quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hello!!!

Hellooooo, peopleeee!!! Rsrs...

Como alguns de vocês sabem, eu já tenho um canal de maquiagem no youtube (www.youtube.com/deborahassumpcao1), que está abandonada devido a vários acontecimentos na minha vida pessoal nesses últimos 2 anos. Mas, agora que terei mais um pouquinho de tempo (assim espero)www.youtube.com/, finalmente consegui parar para fazer este blog, tão desejado!

Será um blog voltado para o mundo da beleza e variedades. Espero que vocês gostem!

Bjs e até!